segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Presidente, tesoureiro e secretário são reeleitos para o próximo quadriênio da ASM


[Campo Grande - MS] O pastor Marcos Nardy foi reeleito presidente da Associação Sul Mato-Grossense para os próximos quatro anos. O nome foi apresentado ao plenário às 12h05 pelo pastor Helder Roger da União Centro-Oeste Brasileira (UCOB), e sem observações foi aprovado pelos demais delegados presentes.

Uma salva de palmas tomou o auditório, e emocionado o presidente reeleito agradeceu a todos os presentes pelo voto de confiança concedido.

“Agradeço a Deus pelas bênçãos concedidas durante os quatro anos em que estivemos à frente da presidência, e fico feliz em saber que a igreja em Mato Grosso do Sul aprovou o nosso trabalho que tem como o objetivo honrar e glorificar o nome de Deus”, relatou o pastor Nardy.

Logo após o anúncio do nome à presidência do campo, a comissão voltou ao plenário às 12h48min para relatar os nomes para os departamentos de Tesouraria e Secretaria da ASM. Daniel Grubert e pastor Elieser Ramos também foram reeleitos para o próximo quadriênio.

Para Daniel Grubert foi uma alegria, servi e continuar servindo a igreja de Deus na ASM. “Estou feliz por dar continuidade aos trabalhos já encaminhados, e continuamos pedindo as bênçãos de Deus para servi-Lo sempre”, agradeceu ele.

Já o pastor e secretário reeleito Elieser Ramos agradeceu a Deus pela oportunidade de continuar à frente da Secretaria do Campo. “Mais uma vez estaremos à disposição de toda igreja, dando continuidade na missão da obra de Cristo”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário